domingo, 27 de março de 2016

Páscoa com criatividade e muito chocolate!!

Olá pessoal,

Feliz Páscoa para todos. 
 
Você sabe o que significa a Páscoa?

A Páscoa é uma importante data, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Ela é cheia de símbolos representativos, assim como quase todas as celebrações religiosa. O coelhinho da Páscoa, se tornou um dos principais símbolos, pois acreditava-se que ele representava a fertilidade e o ressurgimento da vida, devido a particularidade deste animal de se reproduzir em grandes ninhadas.
O ovo também é um símbolo, pois representa o começo da vida. E por representar o nascimento e a vida, presentar os familiares e amigos com ovos de chocolates se tornou um costume desta data. E essa comemoração tem um gostinho especial. A Páscoa é uma celebração familiar e com sabor de chocolate.

A gente sabe que a criançada adora ganhar uma infinidade de chocolates e doces. E pensando na alegria dos pequenos e a representação da Páscoa, separei essa idéia simples de fazer, econômica e que vai alegrar a meninada. Se inspirem e mãos na massa!!



Separe os materiais:

  • Cola pra EVA ou cola quente
  • Tesoura, canetinha preta
  • Garrafa pet
  • Fita
  • EVA nas cores rosa e branco
  • Saco de embrulho
  • Molde
Passo a passo:

Para executar, comece cortando o molde no EVA. As orelhas, corte duas vezes nas duas cores. E cole uma na outra, sendo uma branco com uma rosa.


Cole as orelhas entre as duas partes do corpo do nosso coelho.


Cole o nariz do coelho, desenhe os olhos, a boca e dê alguns detalhes ao nosso coelhinho.


Vamos cortar a nossa garrafa pet, preservando o fundo da garrafa. Terminada essa parte, Cole os pezinhos e o coelhinho na garrafa.


E agora é só rechear de gostosuras, colocar dentro do saco de embrulho e fechar com um laço.



Está pronto para presentear. Esse eu dei pra minha filhota, e ela adorou o coelhinho.

Espero que tenha gostado dessa opção super criativa e Boa Páscoa para todos que me acompanham aqui no blog, no canal do Youtube, e as minhas amigas do grupo #maniadeblogueira.

E não se esqueçam, me adicione nas minhas redes sociais, e inscrevam-se no meu canal do Youtube.

Bjos pra todos e uma excelente semana.

Até a próxima.



4 comentários:

  1. Ameiiiii das pra fazer pro meu irmão kkkkkkk♡
    Oxemeninas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnn que amor! Deu vontade de fazer para mim kkkkkkkkk.
    Amei a Dica e ficou uma fofura .
    Beijos, amore!
    #maniadeblogueira lalalalaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara... Que bom que gostou... Vlw pela visita...

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Criado por